Portifólio

Principais serviços realizados por segmento de mercado.

• Segmento Petroquímico

IESA PROJ. - EQUIPAMENTOS - MONTAGENS S/A
Prestação de Serviços: Ano 2004/2005
Endereço: Rodovia Manoel da Nóbrega, S/N Zona Rural, Araraquara/SP
Serviços Realizados: Coordenando equipe de inspetores na fabricação e montagem do Vaso Separador da Refinaria Presidente Bernardes (RPBC) em Cubatão/SP.

DSD MONTAGEM E ENGENHARIA S/A
Prestação de Serviços: Ano 2007/Atual
Endereço: Rua Tabapuã, n° 888, Itaim Bibi / São Paulo/SP
Serviços Realizados: Coordenação de equipe de Controle da Qualidade, trabalhando com inspetores qualificados no acompanhamento da fabricação e montagem da fábrica "Vega do Sul" do grupo Arcelor Mittal no município de São Francisco do Sul/SC.

ENGEMASA Engenharia de Materiais Ltda.
Prestação de Serviços: Ano 2007/Atual
Endereço: Rua Ernesto Cardinalli, 333 - Caixa Postal 461 - São Carlos/SP - CEP: 13.571-390
Serviços Realizados: Consultoria Técnica com inspetores de Soldagem N2 na realização de Procedimento de Soldagem (RQPS's, EPS's), inspeção dimensional com inspetores de caldeiraria CD-CL, realização de Ensaios não Destrutivos com inspetores de Ultrassom em obras Petrobrás.

PDVSA - PETRÓLEOS DA VENEZUELA
Prestação de Serviços: Ano 2008/Atual
Endereço: Torre La Previsora, Carrera 19 con esquina calle 23, P.B.Barquisimetro - Edo. Lara - Venezuela
Serviços Realizados: Coordenação e diligenciamento de inspeções no Brasil na fabricação dos seguintes projetos; plantas de Açúcar das Usinas de Barinas; Cojedes; Portuguesa; Trujillo.

• Segmento de Energia

INEPAR S/A
Prestação de Serviços: Ano 2003/2004
Endereço: Rodovia Manoel da Nóbrega, S/N Zona Rural, Araraquara/SP
Serviços Realizados: Coordenação da área de Controle da Qualidade da montagem de máquinas da UHE de Ponte de Pedar para o cliente Skanka, localizada no município de Sonora/MS.

ANDRITZ HYDRO INEPAR DO BRASIL S.A
Prestação de Serviços: Ano 2008/Atual
Endereço: Rodovia Manoel de Abreu Km 45 - Vila Industrial - Araraquara/SP / CEP: 14.801-970
Serviços Realizados: Realizando serviços de Diligenciamento em fornecedores, inspeções e coordenação de ensaios não destrutivos (LP, PM, US) de equipamentos fabricados e peças acabadas em sub-fornecedores.

• Indústria Metal Mecânica

DEDINI S.A. INDÚSTRIAS DE BASE
Endereço: Rodovia Rio Claro-Piracicaba, Km 26,3 Piracicaba/SP
Serviços Realizados: Realizando serviços de Diligenciamento em fornecedores, inspeções e coordenação em obras na fabricação e montagem de tanque para o setor Suco cítrico conforme API 650, prestando serviços com Inspetores nas áreas de Ensaios não Destrutivos (LP, PM, US), Inspeção Dimensional em peças acabadas e vasos de pressão, Inspeção de recebimentos, Inspeção Externa em Sub-fornecedores e Inspeção de Soldagem.

DEDINI S.A. INDÚSTRIAS DE BASE
Endereço: Rodovia Armando Salles de Oliveira, Km 339 - Sertãozinho/SP
Serviços Realizados: Realizando serviços de Diligenciamento em fornecedores e Inspeção Externa em Sub-fornecedores, prestando serviços com Inspetores nas áreas de Ensaios não Destrutivos (LP, PM, US), Inspeção Dimensional em peças acabadas e vasos de pressão com inspetores Dimensional de Caldeiraria.

IBÉRICA EQUIPAMENTO INDÚSTRIAIS LTDA
Prestação de Serviços: Ano 2006/Atual
Endereço: Av. Presidente Juscelino Kubchek, 12 Chácara das Flores São Carlos/SP - Chácara das Flores
Serviços Realizados: Consultoria Técnica na realização de Ensaios não Destrutivos, elaboração de procedimentos de Sistema de Garantia de Qualidade, acompanhamento com Inspetores de soldagem N1 e líquido penetrante na fabricação e montagem de trocadores de calor para a indústria Química Elequeiroz.

FEREZIN GUINDASTE MONTAGEM E TRANSPORTES LTDA
Prestação de Serviços: Ano 2007/2008
Endereço: Av. Marginal Manoel Pavan, n°1359 Sertãozinho/SP - CEP: 14.177-030
Serviços Realizados: Realizando serviços de diligenciamento, inspeção e coordenação em usinas na fabricação de caldeiras, serviços com inspetores nas áreas Soldagem N1 e de Ensaios não Destrutivos (LP, PM, US).

CIA ENERGÉTICA SÃO JOSÉ / GRUPO GUARANI S.A
Prestação de Serviços: Ano 2008/2009
Endereço: Rodovia Brigadeiro Faria Lima KM 410 / Fazenda São Joaquim - Colinas/SP
Serviços Realizados: Realizando serviços de inspeção em tubulação de alimentação da caldeira AZ200 com acompanhamento de fabricação, montagem, soldagem com a realização de ensaios de visual, líquido penetrantes, e ultra-som, também foram realizados serviços de radiografia nas juntas soldadas em parceria com empresa "Arc Test" e tratamento térmico nas juntas com parceria com a empresa "Maxitrate".