RIO OIL & GAS 2020

RIO OIL & GAS 2018

Em sua 19a edição, a Rio Oil & Gas teve mais de 42 mil visitantes, que acompanharam cerca de 1.000 apresentações de conteúdo nas diversas sessões, fóruns e arenas, além da visita aos estandes de 480 marcas expositoras, que geraram negócios e futuros investimentos.

As inovações implementadas nesta edição, tais como: a introdução de diversos eventos paralelos que atraíram novas tribos ao evento e a expansão do conteúdo do congresso para assuntos transversais foram muito bem recebidas.

O que se viu no evento foi um clima positivo de crescimento, um sentimento de evolução e de dinamismo. A retomada do setor se mostrou presente em cada detalhe.

Para o futuro, podemos estimar uma produção de óleo e gás de 6,4 milhões de barris/dia de petróleo em 2030. Mais que dobrando o patamar atual. Estimar a criação de mais 400 mil empregos e de arrecadar, em todas as esferas da federação, mais de 160 bilhões de reais ao ano, a ser destinado em ações para criação de bem estar da população.

Muito obrigado a cada um de vocês que fizeram desta uma edição memorável da Rio Oil & Gas.

Esperamos vocês de volta para a 20ª edição da Rio Oil & Gas em 2020!

PROGRAME A SUA PARTICIPAÇÃO NO MAIOR ENCONTRO DE ÓLEO E GÁS DA AMÉRICA LATINA.

EXPOSIÇÃO DO DIA 21 A 24/09/2020 DÁS 12:00 ÀS 20:00

As Inscrições serão ainda abertas para visitantes.

Exposição exclusiva para profissionais do setor. É obrigatória a apresentação de crachá funcional da empresa ou cartão de visitas que comprove o envolvimento no setor.  Evite filas antecipando seu credenciamento gratuito online.

A exposição reúne as principais marcas da indústria e um público qualificado.

A Rio Oil & Gas é a oportunidade ideal para impulsionar sua marca.

Faça sua inscrição pelo link:  http://www.riooilgas.com.br/